NOTÍCIAS


Morte de jovem que estava desaparecida é investigada como homicídio


A morte da jovem Milena Rodrigues Silva (foto em destaque), de 26 anos, é investigada como homicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma matagal de Santa Maria, e apresentava uma lesão na região da cabeça. No entanto, apenas uma perícia pode confirmar a dinâmica da morte.

O corpo estava em uma área rural perto de um terreno baldio na DF-290, sendo encontrado na última terça-feira (6/2). Peritos estiveram no local e, posteriormente, um exame de DNA confirmou a identidade da vítima. A morte é investigada pela 33ª DP (Santa Maria).

0

Irmã da jovem, Tatiana Rodrigues Gomes comenta que não dá para entender a morte da mulher e que a família busca justiça agora. “Como é que alguém teve coragem de fazer isso com ela? Ela não era uma má pessoa, só fez algumas escolhas erradas, mas não era uma pessoa ruim. Tinha um coração bom”, ressalta a familiar.

Tatiana indica que a mulher tinha se separado recentemente por conta de problemas no relacionamento e enfrentava algumas dificuldades pessoais. Antes da confirmação do óbito, a ela afirmou que os familiares estavam abalados com o sumiço da mulher.

“Minha mãe está em um estado que teve de se consultar com um psicólogo. Ela não está conseguindo trabalhar, não está se alimentando direito e não tem conseguido dormir. A filha da Milena chora também, perguntando pela mãe”, disse. A vítima era mãe de quatro crianças.



Fonte: Metrópoles


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM