NOTÍCIAS


Michelle Williams é indicada a prêmio por narrar livro de Britney Spears


Michelle Williams está indicada a um prêmio, mas não por seu trabalho como atriz. Ela é uma das nomeadas ao Audie Awards, da Audio Publishers Association, por sua narração de “A Mulher Em Mim”, livro de memórias de Britney Spears.

Michelle Williams é indicada a prêmio por narrar livro de Britney SpearsMichelle Williams é indicada a prêmio por narrar livro de Britney Spears
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ela concorre na categoria melhor narração de não-ficção. A indicação chega como uma consolação para a atriz, que ficou de fora do Grammy Awards. Havia certa expectativa para que ela fosse reconhecida como narradora do audiolivro de Britney.

No Audie Awards, Michelle Williams é a única mulher indicada em sua categoria. Os concorrentes são Edoardo Ballerini (pela narração de “The Art Thief”) e Dion Graham (que concorre com três narrações: “King: A Life”, “The Lost Sons of Omaha” e “The Wager”).

“Esse livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham. Reviver tudo foi comovente e emocionante, para dizer o mínimo”, diz Britney Spears, “por esse motivo, lerei apenas uma pequena parte do meu audiobook. Estou muito grata à maravilhosa Michelle por ler o resto”.

Michelle Williams narra audiobook do livro de Britney SpearsMichelle Williams narra audiobook do livro de Britney Spears
(Foto: Divulgação)

Michelle Williams é uma atriz indicada a cinco Oscars. Ela já concorreu por “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Namorados Para Sempre”, “Sete Dias com Marilyn”, “Manchester à Beira-Mar” e “Os Fabelmans”.



Fonte: POPline


31/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM