NOTÍCIAS


“Meu filho foi levado por alguém”, afirma mãe de menino Edson Davi


Cenas inéditas mostrando Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, com os cabelos secos e próximo à barraca do pai, antes de desaparecer, no Rio de Janeiro, deram esperança para Marize Araújo, mãe do menino, que desacredita da principal linha de investigação da polícia, que sugere um suposto afogamento.

“Eu não acredito no afogamento. Afirmo que meu filho foi levado por alguém. Uma testemunha viu uma pessoa estranha conversar com meu filho uma hora antes dele desaparecer. Se fosse afogamento, o corpo já teria aparecido”, disse. A informação é do jornal O Globo.

Davi sumiu na praia no último dia 4 de janeiro.

Um novo vídeo mostrou o menino próximo à barraca do pai logo após participar de uma partida de futebol com os filhos de um casal argentino. Nas imagens, Edson Davi aparece, por volta das 16h47, com os cabelos secos, na bancada de um quiosque na praia.

0

No entanto, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), descarta um possível sequestro. Isso porque, segundo a corporação, nenhuma das 13 imagens analisadas mostram o menino saindo da orla.

A linha de investigação mais forte da polícia é a possibilidade de que Edson Davi tenha entrado no mar e se afogado.

“Meu filho vai para o segundo ano do ensino fundamental. Na escola, todos os amiguinhos perguntam por ele. Infelizmente, não tenho dinheiro para pagar um investigador particular. Tudo que tenho é a esperança de que meu filho está vivo”, desabafou Marize.

Sumiço de Edson Davi

Em 4 de janeiro, o menino desapareceu, entre 16h30 e 17h, na Praia da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

Cronologia do desaparecimento, segundo os vídeos:

  • 15h37: Edson Davi aparece na beira d’água
  • 16h30: argentinos deixam o garoto e retornam ao hotel
  • 16h47: registro mais recente de Edson Davi
  • por volta das 17h: menino desaparece

No início das investigações, uma família argentina chegou a prestar depoimento após relatos indicarem que filhos do casal de turistas tinham brincado com o menino. Porém, eles não foram declarados como suspeitos após análise de câmeras de segurança.

Esta quarta-feira (31/1), marca o 27º dia de buscas por Edson Davi. Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros passaram a usar câmeras termográficas para encontrá-lo.



Fonte: Metrópoles


31/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM