NOTÍCIAS


Meninas de 11 e 16 anos são resgatadas em casa de prostituição e mulher é presa no Sul de Minas


Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo (MG) — Foto: Divulgação/Polícia CivilDelegacia da Polícia Civil de Campo Belo (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Duas meninas de 11 e 16 anos foram resgatadas de uma casa de prostituição em Campo Belo (MG) nesta semana. Segundo a Polícia Civil, uma mulher foi presa e drogas foram apreendidas.

O caso aconteceu na segunda-feira (19) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta (23).

A polícia fazia buscas por um foragido da Justiça quando encontrou as meninas em um ponto de prostituição no bairro Vale do Sol. Elas estavam dentro de um quarto na companhia de dois homens.

No mesmo imóvel, os policiais apreenderam porções de maconha e pinos de cocaína. Uma mulher de 26 anos, que seria a responsável pelo bordel, foi presa em flagrante. A prisão dela foi convertida em preventiva após representação à Justiça.

Conforme a Civil, um homem e uma mulher também foram conduzidos por posse de drogas. Eles foram liberados após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já os dois homens que acompanhavam as meninas também foram encaminhados à delegacia e continuam sendo investigados. Segundo a Civil, até o momento não houve comprovação de práticas sexuais com as jovens.

De acordo com a Civil, as investigações continuam para averiguar as circunstâncias da presença das meninas na casa de prostituição.



Fonte: Jornal Folha Regional


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM