NOTÍCIAS


Membros do RBD vão ao Prêmio Lo Nuestro 2024 e são barrados; entenda!


Eles até tentaram, mas os membros do RBD não conseguiram comparecer ao Prêmio Lo Nuestro 2024. Através das redes sociais, Christoper von Uckermann e Christian Chávez compartilharam que foram ao evento. No entanto, ao chegarem lá, descobriram que não poderiam entrar na premiação por não ter espaço disponível para eles.

LEIA MAIS:

Turnê em 2024? Veja a resposta de cada membro do RBD sobre isso!
(Foto: Divulgação)

Através dos stories do Instagram, Christopher revelou que foi barrado na porta do evento, que acontece em Miami, nos Estados Unidos. “Olá a todos os seguidores, aqui estamos nós. Saímos do Prêmio Lo Nuestro e aparentemente não estaremos com vocês, iniciou;

Recebemos os ingressos errados e parece que não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco mas parece ser uma organização estranha”, adicionou.

Ao lado de Christian, o cantor disse que iria embora. “Estamos indo para o jantar, mas os indicados não puderam entrar no evento porque não tinham os ingressos certos”, encerrou.

Depois disso, eles apareceram novamente nas redes sociais e agradeceram o apoio do público. Enquanto isso, nos perfis da premiação, o público que acompanha o grupo fez duras críticas à produção do evento.

Vale lembrar que o RBD concorre em duas categorias da honraria, que celebra os melhores artistas da música latina. O agora quinteto pleiteia os troféus de “Turnê do Ano”, tendo como concorrentes nomes como Karol G, Rauw Alejandro e Luis Miguel. Os artistas também podem arrematar o título de “Grupo ou Duo do Ano – Pop”.



Fonte: POPline


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM