NOTÍCIAS


MC Daniel relata preconceito em avião: “Vou fingir que não vi”


Através das suas redes sociais, MC Daniel contou que sofreu preconceito em uma viagem de avião. O funkeiro, que estava indo rumo à Milão, na Itália, onde participará da Semana de Moda, contou que uma comissária de bordo tentou o barrar ao entrar na primeira classe da aeronave.

LEIA MAIS:

MC Daniel
MC Daniel contou a história em suas redes sociais. (Foto: Instagram/@mcdaniell)

Através dos stories do Instagram, o funkeiro relatou o que viveu dentro de um avião. “Vou fingir que eu não vi que a mulher achou que a gente não tava na first class, entendeu?”, iniciou ele.

“Antes eu era de acordo, quando alguém me tirava pra aparência, por dinheiro, fazia barraco…  agia de uma forma agressiva. Hoje eu fingo que não é comigo. Eu falo: ‘ah, o que tá acontecendo? Você acha que eu não tô na primeira classe? O que você acha de eu comprar um avião?‘”, debochou.

Logo depois da brincadeira, MC Daniel refletiu sobre a situação e a recorrência de situações preconceituosas em seu dia a dia. “Eu nem revido mais, eu entendo. Pra eles é difícil aceitar. Mas com educação a gente ganha tudo”, pontuou.

Por fim, o funkeiro saiu em defesa da comissária de bordo e disse que não ela não deveria saber da sua condição financeira. Não é uma obrigação dela saber que eu tenho dinheiro pra comprar um avião entendeu?”, pontuou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Fonte: POPline


21/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM