NOTÍCIAS


Mark Ruffalo explica por que Marvel não faz filme solo do Hulk


O ator Mark Ruffalo interpreta o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde 2012, mas nunca ganhou um filme solo, diferentemente dos outros Vingadores. O motivo, segundo ele, é de ordem financeira. Embora a Marvel tenha muito dinheiro, o Hulk exige muito CGI, o que encarece as produções.

“Eu adoraria fazer um filme solo do Hulk, só não acho que isso vai acontecer. É muito caro fazer um filme inteiro [dele], e é por isso que eles usam o Hulk com tanta moderação”, explica em entrevista à revista GQ.

Mark Ruffalo explica por que Marvel não faz filme solo do HulkMark Ruffalo explica por que Marvel não faz filme solo do Hulk
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O Bruce Banner de Mark Ruffalo apareceu nos filmes “The Avengers – Os Vingadores” (2012), “Homem de Ferro 3” (2013), “Vingadores: Era de Ultron” (2015), “Thor: Ragnarok” (2017), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Capitã Marvel” (2019), “Vingadores: Ultimato” (2019), “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e na série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” do Disney+.

Quanto ao filme solo do Hulk, ele se torna cada vez menos provável. Além do custo alto por conta do CGI, a Marvel mudou sua estratégia e quer lançar menos filmes e séries ao ano. “Essas correções podem ser realmente positivas”, observa o ator, que está indicado ao Oscar por “Pobres Criaturas”.

Mark Ruffalo explica por que Marvel não faz filme solo do HulkMark Ruffalo explica por que Marvel não faz filme solo do Hulk
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Quanto aos Vingadores, a Marvel anunciou dois novos filmes da equipe – para 2026 e 2027. Não se sabe quais personagens aparecerão neles, mas o Hulk é sempre uma possibilidade.

Experiente como Hulk, ator diz que CGI pode ser “desumanizante”

Mark admite que atuar para o CGI pode ser “desumanizante”. Todas as cenas dele na série “Mulher-Hulk” usaram o artifício.

“Eu estava lá no início, de várias maneiras – quero dizer, por trás de Andy Serkis – mas consistentemente fazendo isso, então eu conheço muito bem e sei como foi desenvolvido. Eu sei como agir dentro dessa bolha, que às vezes pode ser um pouco desumanizante. Às vezes a tecnologia começa a ocupar o banco da frente quando deveria ser realmente a atuação e como trazemos nossa humanidade para aquele ambiente tão austero”, diz o ator.



Fonte: POPline


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM