NOTÍCIAS


Marido de Anahí compactuou com roubo em turnê do RBD para financiar campanha política, diz jornalista


O fandom do RBD não tem um dia de paz! Nesta quinta-feira (22), mesmo dia em que dois dos integrantes foram barrados no Premio Lo Nuestro, um escândalo veio à tona na web envolvendo a turnê de reencontro do grupo, que ocorreu em 2023. Em dezembro, o empresário Guillermo Rosas foi desligado após ter sido acusado de roubo de parte do lucro da série de shows. Agora, um jornalista afirmou que o marido de Anahí, Manuel Velasco, agiu em complô com o ex-empresário visando se beneficiar do dinheiro e disse, ainda, que a cantora sabia de tudo. Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: Carlos Ruiz

Recentemente, o apresentador argentino Javier Ceriani revelou, em um programa de TV, um possível desdobramento do caso RBD x Guillermo Rosas. Ele disse que o ex-empresário, também amigo de longa data de Anahí, teria tido apoio do político Manuel Velasco, marido e pai dos filhos da cantora, no roubo do dinheiro.

Foi dito, na época, que Rosas teria desviado cerca de 250 mil dólares do lucro obtido com as NFTs da “Soy Rebelde Tour”, pacote VIP adquirido pelos fãs com benefícios a serem resgatados durante a série de shows. Especula-se, porém, que o valor tenha sido muito maior.

O jornalista alegou que Velasco foi cúmplice de Rosas no caso para obter dinheiro para investir em sua campanha política. É possível que ele se candidate à presidência do México ainda em 2024, o que faria de Anahí a primeira-dama do país.

Para a maioria dos fãs do grupo, ainda que a cantora esteja mais reclusa desde o fim da “Soy Rebelde Tour”, no último dia 21 de dezembro, nada do que fora dito pelo apresentador faz sentido. O próprio stylist da artista, Gusttavo Mata, havia dito que ela ficou muito abalada com a situação de Guillermo, se sentindo traída, e até evitando se envolver em novos projetos do RBD por agora já que estava mal.

Além disso, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez já falaram publicamente sobre o desligamento de Rosas da equipe e a criação de uma nova empresa para cuidar dos projetos do grupo, e nenhum deles insinuou qualquer tipo de problema interno entre os integrantes.

Por outro lado, há quem estranhe o fato da mãe de Christopher ter sugerido, há algumas semanas, que o RBD poderia fazer uma nova maratona de shows com apenas 4 integrantes e, ainda, o fato de nenhum dos membros ter marcado presença na festa dos filhos de Anahí.

Veja a repercussão do caso:



Fonte: POPline


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM