NOTÍCIAS


Marido confessa morte da esposa com perfuração no períneo e é preso


O homem que confessou ter matado a mulher, de 59 anos, em Cocal, a cerca de 260 km de Teresina (PI), foi preso nessa terça-feira (6/2). A vítima foi morta pelo marido com uma perfuração na região do períneo, situada na parte inferior da pelve.

O crime aconteceu em novembro do ano passado e só foi descoberto depois que os filhos da vítima interromperam o velório, após encontrarem manchas no corpo da mãe. A partir disso, a Polícia Civil do Piauí (PCPI) passou a investigar a causa da morte da mulher.

A mulher faleceu na madrugada do dia 15 de novembro de 2023, mas a causa da morte não foi esclarecida, e ela seria enterrada sem registros. O relato inicial era de que ela havia passado mal, teve um sangramento e faleceu, e assim decidiram enterrar, sem procurar qualquer serviço de saúde e/ou verificação de óbito.

Segundo a polícia, o velório havia sido organizado pelo viúvo e familiares dele, porém, o homem não havia avisado aos filhos e familiares da mulher que ela havia falecido. Eles teriam ficado sabendo por terceiros, quando o velório já acontecia, e ficaram desconfiados.

Ao chegarem à cerimônia fúnebre, os filhos encontraram as manchas no corpo da mãe e decidiram acionar a polícia, que passou a investigar a morte.

Pedido de prisão preventiva do marido

De acordo com o laudo necroscópico, a morte da vítima foi provocada por uma hemorragia na região do abdômen, provavelmente, causada por “uma introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento”.

Conforme a PCPI, o autor do crime confessou o assassinato durante interrogatório e afirmou que foi motivado por ciúmes.

Foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva do homem e o mandado foi cumprido nessa terça. Ele agora está à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de feminicídio.



Fonte: Metrópoles


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM