NOTÍCIAS


Mariah Carey é homenageada pelo Grammy e ironiza: “Não vejo um há tanto tempo”


Ela é uma loba, e não tem papas na língua! Nesta quinta-feira (1º), Mariah Carey recebeu homenagem da Academia em um evento pré-Grammy, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ao receber um troféu em mãos pelo prêmio “Global Impact Award”, a estrela pop estranhou o formato do objeto e alfinetou os votantes da honraria pelo fato de nunca mais ter ganho um gramofone. “Não vejo um há tanto tempo”, disparou ela. Veja o momento!

LEIA MAIS:

Foto: Frazer Harrison/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Na ocasião, Mariah se apresentou no evento, um dos que antecede a grande cerimônia, e foi reconhecida com prêmio entregue pelas mãos de ninguém mais ninguém menos que Stevie Wonder. Ao notar que o objeto não parecia com um gramofone tradicional do Grammy, ela aproveitou para pontuar a falta de vitórias nos últimos anos. “Isso aqui é um Grammy de verdade?!”, se questionou a artista, girando o troféu com as mãos.

“Uai, deram o prêmio do jeito que ela passa a maior parte do ano, congelada num cubo de gelo, onde só aparece em dezembro… Que linda homenagem”, ironizou um internauta, a respeito do destaque que a artista ganha no período natalino por conta do hit “All I Want For Christmas Is You”.

LEIA MAIS:

A última vez que Mariah arrematou uma estatueta da premiação foi em 2006. Na ocasião, ela levou a melhor nas categorias “Melhor Canção R&B” e “Melhor Performance Vocal R&B Feminina” por “We Belong Together”.

Dona de 34 indicações e 5 estatuetas, a última vez que Carey foi indicada ao prêmio foi em 2009. De lá pra cá, a artista lançou vários trabalhos que não foram reconhecidos pela Academia.



Fonte: POPline


02/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM