NOTÍCIAS


“Margot Robbie não recebe crédito suficiente por ‘Barbie'”, diz Robert Downey Jr.


Robert Downey Jr. acredita que Margot Robbie merecia mais reconhecimento por seu trabalho no filme “Barbie”. “Ela não está recebendo crédito suficiente, na minha opinião”, declarou o ator, fazendo coro à onda de reclamações por Margot não ter sido indicada ao Oscar de melhor atriz.

"Margot Robbie não recebe crédito suficiente por 'Barbie'", diz Robert Downey Jr."Margot Robbie não recebe crédito suficiente por 'Barbie'", diz Robert Downey Jr.
(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / Divulgação)

“America [Ferrera] tem um discurso incrível. E ela arrasa! Estou assistindo e penso ‘uau, isso é muito difícil’. É como uma peça de um ato. O filme inteiro depende disso’. Mas são nos cortes para Robbie ouvindo tão ativamente que percebo que Greta está realmente no caminho certo ali. Foi Robbie quem teve que confiar. É difícil quando alguém tem a porr* de uma fala de duas páginas e você diz ‘ok, vamos entrar e pegar Bob’”, elogia Robert Downey Jr., que concorre ao Oscar de melhor ator coadjuvante por “Oppenheimer”.

Leia mais:

Quem também concorre ao Oscar – como melhor atriz coadjuvante – é justamente America Ferrera. Ela também veio a público dizer que ficou desapontada pela colega Margot Robbie não ter sido indicada na premiação. “O que Margot alcançou como atriz é verdadeiramente inacreditável”, elogiou America.

"Margot Robbie não recebe crédito suficiente por 'Barbie'", diz Robert Downey Jr."Margot Robbie não recebe crédito suficiente por 'Barbie'", diz Robert Downey Jr.
(Foto: Divulgação)

Margot Robbie concorre como produtora

Apesar de não ter sido indicada como melhor atriz, Margot Robbie está nomeada ao Oscar de outra forma. “Barbie” concorre como melhor filme – categoria que premia os produtores e Margot é produtora do longa-metragem.

“Barbie” recebeu oito indicações ao Oscar no total. Mas o maior prêmio do filme foi a resposta do público. O longa-metragem registrou a maior bilheteria de 2023, com faturamento global de US$ 1,4 bilhão. Com o reconhecimento do Oscar, “Barbie” reestreou nos cinemas.



Fonte: POPline


31/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM