NOTÍCIAS


Mãe de Vanessa Lopes agradece carinho após entrevista: “Muito amor”


Liziane Lopes Ramalho, mãe de Vanessa Lopes, foi ao Instagram para falar sobre a entrevista da filha no Fantástico, veiculada no último domingo (18/2). A influencer aproveitou para agradecer a repercussão e aproveitou para chamar a atenção para as redes da filha.

“Nada melhor do que Vanessinha para falar como ela está. A entrevista completa está lá, vamos começar essa semana, com muita fé, amor, muito pensamento positivo, força positiva, desejo tudo de bom. Vamos que vamos”, declarou Lica, no Instagram. Ela ainda compartilhou alguns elogios à tiktoker.

0

Vanessa Lopes concedeu sua primeira entrevista após deixar o BBB 24 para cuidar da sua saúde mental. Nesse domingo (18/2), a ex-sister e os pais, Alisson e Liziane Ramalho, estiveram no Fantástico e deram mais detalhes sobre o que aconteceu com a tiktoker.

De acordo com Vanessa, ela sofreu um “quadro psicótico agudo” por conta do “estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa”.

Assista:

“Criei várias fanfics na minha cabeça, a todo momento, eu dizia: ‘Olha, pode ser que seja real isso que eu queria na minha cabeça ou não’”, contou ao programa da Globo.

O que dizem os pais de Vanessa?

Alisson e Liziane, por sua vez, acreditaram que as crises da filha dentro do programa tratavam-se de uma estratégia de jogo. O empresário relatou a primeira conversa com a filha após ela deixar o reality show:

“Ela falou assim ‘pai, olha, eu amo meu avô, eu amo vocês’, mas assim a palavra era desconexa, entendeu? Aquilo ali era difícil. Desculpa”.

“Ela desabou e aí eu senti que ela realmente assim tava sem saber se a gente era real também, né?”, relembra Liziane sobre o encontro no aeroporto.



Fonte: Metrópoles


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM