NOTÍCIAS


Mãe de Davi diz ser “mal interpretada” por alfinetar nora com Isabelle


Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, que está confinado no BBB 24, defendeu-se após receber uma série de críticas por alfinetar a nora, Mani Rêgo, com a relação do filho e de Isabelle no reality show. Em nota publicada no Instagram, ela citou “mensagens mal interpretadas”.

“Gostaríamos de esclarecer que esta conta foi criada com o único propósito de apoiar e alavancar Davi Brito, participante do BBB. Como mãe dedicada, Elisângela Brito tem o desejo genuíno de ver seu filho prosperar e aproveitar ao máximo essa oportunidade única”, inicia.

0

Mais cedo, Elisângela recebeu ataques dos fã-clubes de Davi e Isabelle, pedindo que a matriarca da família Brito respeitasse os participantes do Big Brother Brasil.

“É doloroso perceber que algumas mensagens mal interpretadas estão atingindo o coração de Elisângela. Pedimos gentilmente que considerem o impacto de suas palavras, lembrando que por trás de cada tela há uma mãe que ama e se preocupa profundamente com seu filho”, completa o comunicado.

Por fim, Elisângela pede que os internautas espalhem “amor, apoio e positividade”.

Entenda a confusão

Elisângela Brito voltou a causar polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (20/2), ao comentar sobre a relação do filho com Isabelle, participante do reality show. Vale lembrar que ele é casado, e internautas tecem críticas a sua relação com a cunhã.

Em um vídeo publicado no Instagram, Elisângela alfineta Mani Rêgo e diz que estaria preocupada se fosse a companheira de Davi, já que Isabelle é muito bonita.

“Eu ouvindo e vendo isso [relação de Davi e Isabelle], Davi tem sido forte. Davi e Isabelle tem uma amizade linda…”, diz.

A mãe do participante ainda cita: “Vamos orar por Davi para sustentar Davi, viu, porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar sofrendo, porque eu estaria arrancando meus cabelos (risos).”

“Mani, calma, calabreso! Vai orar, calabreso, que o negócio tá sério”, finaliza Elisângela. Nos comentários, seguidores criticaram o posicionamento da mãe de Davi e afirmaram que o tema pode prejudicar o jogo do brother.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “rec-reel-2n5-a”, container: “taboola-mid-article-reco-reel”, placement: “Mid Article Reco Reel”, target_type: “mix” });

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Web tece críticas

No Twitter, internauta subiram a tag “Isabelle merece respeito” e se mostraram irritados com as palavras de Elisângela. Outros ainda apontaram desrespeito da veterana com Mani.

“Ela que é desrespeitosa com a nora! Melhor ficar de boca fechada”, afirmou um internauta. “Então fala pra ela não ficar falando por todos os lugares que vai e desfazendo da namorada do Davi. Se uma mãe quer ver o seu filho feliz e realizar seus sonhos, não se meter e respeitar a decisões dele”, apontou outro.



Fonte: Metrópoles


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM