NOTÍCIAS


Mabell, irmã de Fabíola Reipert, volta à Record como a “Venenosa”


A partir de semana que vem, a Record do Rio de Janeiro vai ganhar uma nova “Venenosa”. E a coluna descobriu detalhes exclusivos para vocês, queridos leitores. Trata-se de Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, que conta os babados dos famosos em São Paulo.

A jornalista, que foi a “Venenosa” de Santos até julho do ano passado, já tem data para estrear em terras cariocas e está de mudança para a Cidade Maravilhosa para assumir o novo cargo.

Quando Mabell Reipert assumir, na próxima segunda-feira (5/01), Quezia Oliveira, que atualmente está apresentando o quadro ao lado de Tino Junior, no Balanço Geral, vai voltar para a produção da emissora.

“Não me valorizavam”, afirma Mabell Reipert após demissão

Mabell Reipert saiu da Record TV Litoral e Vale em julho do ano passado. A jornalista, que apresentava A Hora da Venenosa no Balanço Geral e é irmã de Fabíola Reipert, foi pega de surpresa com a notícia da demissão, após 3 anos e 10 meses de casa. O desligamento foi anunciado pelo colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

0

Em um bate-papo exclusivo com esta humilde coluna, Mabell contou como recebeu o comunicado, lamentou não ter se despedido dos telespectadores, afirmou não ter sido valorizada na emissora e disse estar feliz com os novos rumos de sua vida.

“Esperaram eu fazer o programa e me mandaram embora alegando mudanças na programação. Eu já não era muito valorizada lá, meu salário era baixo e eu não ganhava como apresentadora. Eu sei que a audiência era ótima, pela quantidade de pessoas que me paravam na rua e elogiavam. Muita gente me confundia com a Fabíola”, comentou ela.

Logo depois, Mabell desabafou: “Acho que tudo isso não era suficiente para eles. Sei lá, nem sei o que dizer, sinceramente. Mas, na boa, eu sempre me virei. Vou voltar a fazer meu jornal e algumas pessoas têm feito contato, me convidando para trabalhar, inclusive um canal fechado”, revelou.

Mabell relatou que ficou chateada apenas com uma coisa: “Eu só fiquei triste pelos meus telespectadores, que gostavam do meu trabalho e nem tive tempo de me despedir deles. Fui, trabalhei e quando acabou o programa, me mandaram embora”, detalhou, antes de completar:

“Eu já queria sair de lá há um tempo. Mas sabe quando você fica acomodada com aquele fixo, mesmo sendo pouco? Eu ganhava meu dinheiro por fora e ia levando. Mas não dava mais, eu estava insatisfeita”, declarou.

Além das propostas que vem recebendo, a jornalista revelou que sempre trabalhou por conta própria, desde os 15 anos: “Não vejo problema em não estar empregada, até porque meu salário era vergonhoso. Eu tenho uma produtora de vídeo com o meu irmão. Eu gostava do fato de estar lá, ter a visibilidade, porque se for considerar os benefícios, eram péssimos”, detonou.

E encerrou: “Eu e minha chefe fomos pegas de surpresa. Ela também ficou sabendo na hora, minutos antes quando ela me encaminhou para falar com o diretor”. Apesar do susto com a demissão, Mabell disse estar feliz: “Agora eu vou fazer outras coisas. Foram quase 4 anos e eu acredito que poderia ter sido um pouco mais valorizada com o meu trabalho. Mas estou normal, estou ótima e sei da minha capacidade”.



Fonte: Metrópoles


31/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM