NOTÍCIAS


Ludmilla prepara versão pagode de “So Sick”, de Ne-Yo; ouça trecho inédito!


O povo pediu, e Ludmilla está preparadíssima para lançar um novo volume de seu exitoso projeto de pagode. O “Numanice #3” chega nas plataformas de áudio nesta terça-feira (20), às 21h, mas, antes do compilado na íntegra, a cantora libera um trecho de “Era Tão Bom”. A faixa é uma versão em pagode, devidamente autorizada, o hit “So Sick”, do norte-americano Ne-Yo. Ouça um trecho inédito!

LEIA MAIS:

Foto: Steff Lima

Em “Era Tão Bom”, Ludmilla canta sobre o amor se apropriando da melodia do hit de 2006 de Ne-Yo. Além da canção, o projeto traz outras 17, incluindo o carro-chefe “Maliciosa”. A música, que foi parar na boca do povo no Carnaval, aparece em #32 entre as mais tocadas do Spotify Brasil, somando 11,4 milhões de plays.

O terceiro volume do “Numanice” traz parcerias com artistas como Menos é Mais, Vitinho, Mari Fernandez, Caio Luccas, Belo, Veigh e Carol Biazin.

Ouça o trecho inédito de “Era Tão Bom”:

Válido destacar que tanto Ludmilla quanto Ne-Yo se apresentam na próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. Será que já podemos esperar o artista cantando a versão em pagode de “So Sick” junto de Ludmilla?!



Fonte: POPline


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM