NOTÍCIAS


Ludmilla cita discurso de Jay-Z no Grammy ao receber Medalha Tiradentes; veja!


Ludmilla viveu um importante momento de sua carreira nesta terça-feira (6). É que a cantora esteve no Plenário do Palácio Tiradentes, no Rio de Janeiro, para receber a Medalha Tiradentes. Ao ser homenageada pela Assembleia Legislativa pela relevância de suas ações sociais, Ludmilla citou o recente discurso de Jay-Z no Grammy. “Você tem que continuar aparecendo até que eles deem a você todos os reconhecimentos que você acha que merece”, disse a artista.

LEIA MAIS:

Fotos: Steff Lima

“Como diria meu amigo Jay-Z: Você tem que continuar aparecendo até que eles deem a você todos os reconhecimentos que você acha que merece. Até que eles te chamem de gênio. Ou no meu caso, até que eles te deem uma Medalha Tiradentes!”, disse Ludmilla em seu discurso e nas redes sociais.

Na cerimônia, a artista também reforçou seu discurso cantando um trecho de sua própria música, “Eu Estive Aqui”, sendo ovacionada pela plateia, fãs e familiares que foram prestigiá-la.

LEIA MAIS:

O que é a Medalha Tiradentes, honraria concedida à Ludmilla?

A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e destinada a premiar pessoas e entidades que prestaram serviços relevantes à causa pública do estado. A medalha foi instituída pela Resolução Nº 359, de 8 de agosto de 1989, e sua entrega é realizada apenas uma vez por ano, sempre no dia 21 de abril, dia de Tiradentes, sendo a mais alta condecoração concedida no âmbito fluminense.

Vale lembrar que a revelação da honraria veio acompanhada de um desabafo de Ludmilla, que revelou ter sofrido um ataque racista de um dos parlamentares que foram contra sua conquista.

Dentre os motivos que levaram à cantora a receber a premiação, destaca-se a campanha que Ludmilla promoveu em parceria com o Hemorio para incentivar a doação de sangue no mês de julho do ano passado. Em um espaço de apenas três dias, foram arrecadadas mais de 2 mil bolsas de sangue, estabelecendo assim um recorde histórico para o órgão.



Fonte: POPline


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM