NOTÍCIAS


Luana Piovani detona Globo e relembra confusão: “Traumatizei”


Sem papas na língua, Luana Piovani detonou a TV Globo durante participação no PodDelas, na última quinta-feira (22/2). A atriz relembrou os tempos que era contratada da emissora carioca e fez questão de tecer algumas críticas. “Mandei todo mundo à merda”, disse.

“Com 16 anos virei protagonista na Globo, na minissérie Sex Appeal, me traumatizei, mandei todo mundo à merda, inclusive, a Globo, e voltei para São Paulo”, continuou ao se referir a sua estreia na televisão, quando arrumou uma confusão durante as gravações.

No relato, Piovani ainda reclamou do salário que recebia na época, em 1993: “Falei: ‘quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bosta [salário] aqui que vocês me deram não está dando certo, não’”.

0

Luana, que atualmente mora e trabalha em Portugal, pontuou que não compreendia o porquê de todos os artistas buscarem o canal para ganhar destaque. “Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não”, encerrou.



Fonte: Metrópoles


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM