NOTÍCIAS


“Lindas memórias” e “encontro de almas”: mulher se despede de Diniz


São Paulo — A mulher do empresário Abilio Diniz, Geyze Diniz, fez uma homenagem ao marido, morto em São Paulo nesse domingo aos 87 anos, nas redes sociais. O casal tem dois filhos, Rafaela e Miguel.

A morte de Diniz foi confirmada pela família no fim da noite de domingo. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista, havia mais de duas semanas tratando uma pneumonia.

“Bi, meu amor, a vida sem você não será mais a mesma, mas as lembranças, os aprendizados e as lindas memórias ficarão eternizadas. Que bênção termos compartilhado esse amor tão verdadeiro que nos deu de presente a Rafa e o Mi. Muita gratidão por cada dia vivido ao seu lado”, escreveu Geyze.

0

“Faltam palavras e me sobra dor e tristeza, mas me sinto em paz e tenho muita fé em Deus, acreditando que era o seu momento de fazer sua passagem. Neste período, imagino que você estava em sua cura espiritual, enquanto nos preparávamos (se é que isso é mesmo possível)”, postou a mulher.

“Que você siga em paz, meu amor, e seja recebido por Deus com muita luz. Acredito que Santa Rita esteja te esperando, ao lado de João Paulo, Seu Valentim e Dona Floripes. Nós aqui ficaremos bem e seguiremos seus ensinamentos. Um dia reviveremos este encontro de almas.
Te amo, meu Bi.”

Abilio e Geyze se casaram em 2004. Eles costumavam trocar declarações de amor nas redes sociais.

Em um post de dezembro, Abilio escreveu: “Ge, minha pequena, hoje celebramos 19 anos de casamento. São quase duas décadas, realmente é muito tempo, mas me lembro como se fosse hoje de como a minha vida se transformou com a sua chegada. Você me fez vibrar com amor novamente e ampliou meu olhar para novos horizontes. Sempre conectados pela nossa espiritualidade e fé, construímos uma família linda com nossos dois maiores presentes, a Rafa e o Mi, nossa princesa e nosso príncipe. Quantas coisas vivemos nesses anos todos e o quanto crescemos juntos. Aprendi com você o poder da gratidão e posso dizer que sou extremamente grato por toda a nossa trajetória. Te amo muito, pequena. Feliz aniversário de casamento para nós!”

Velório no Morumbi

O velório de Diniz será realizado nesta segunda-feira (19/2) no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. A cerimônia, aberta ao público, vai acontecer das 11h às 15h. O enterro será restrito a familiares e amigos.

O São Paulo Futebol Clube, time do coração do empresário, lamentou a morte. Em nota oficial, o clube decretou luto oficial de três dias.

“Com o mais profundo pesar, o São Paulo Futebol Clube lamenta o falecimento do empresário e ilustre são-paulino Abílio Diniz, aos 87 anos. Ele foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite”, postou o São Paulo em seus canais oficiais.

“Empresário, Abilio se tornou figura pública importante no cenário nacional, e sempre se fez presente no ambiente são-paulino, agregando conhecimento e muita torcida”, diz a nota.



Fonte: Metrópoles


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM