NOTÍCIAS


Lewandowski acredita que fugitivos de Mossoró ainda estão na região


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou neste domingo (18/2) que a força-tarefa envolvida nas buscas acredita que a dupla de fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ainda está no perímetro delimitado, um raio de cerca 15 km da unidade de segurança máxima potiguar.

A declaração de Lewandowski foi dada durante entrevista a jornalistas no município de Mossoró, na tarde deste domingo. O ministro está no estado para acompanhar o desenrolar das investigações e da operação de busca dos fugitivos.

“Acreditamos que nesse momento eles ainda se encontrem nesse raio, nesse perímetro que nós definimos. É claro que eles podem estar se escondendo dentro de uma casa”, disse o chefe da pasta de Justiça e Segurança Pública.

Lewandowski vê problema isolado

Mais cedo, Lewandowski afirmou que a fuga inédita não afeta a segurança das cinco unidades prisionais federais e afirmou que a captura é uma “dificuldade momentânea”. Segundo ele, trata-se de um problema localizado.

0



Fonte: Metrópoles


18/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM