NOTÍCIAS


Levou tomate! “Madame Teia” é avacalhado pelos críticos


O filme “Madame Teia”, spin-off dos quadrinhos do Homem-Aranha com Dakota Johnson no papel-título, chega aos cinemas nesta semana… avacalhado pela crítica especializada. O longa-metragem da Sony Pictures, dirigido por S.J. Clarkson, estreou com apenas 17% de aprovação no site Rotten Tomatoes. É uma nota muito baixa.

Levou tomate! "Madame Teia" é avacalhado pelos críticosLevou tomate! "Madame Teia" é avacalhado pelos críticos
(Foto: Rotten Tomatoes)

Leia mais:

Primeiro filme de super-herói de 2024, “Madame Teia” registrou uma nota pior do que todos os filmes do segmento lançados no ano anterior. Com 87 críticas compiladas pelo Rotten Tomatoes, o longa tem uma taxa de aprovação similar a do filme “Morbius” (2022), outro spin-off do aranhaverso que amargou somente 15% de aprovação.

O jornal The Guardian chamou “Madame Teia” de “desarticulado e incompetente”, a Rolling Stone disse que o filme é como “Cats dos super-heróis”, a Vanity Fair escreveu que a escalação de Dakota Johnson “é um erro infeliz”, e a CNN publicou que “Madame Teia” é como um o prólogo de um filme que ainda está por vir.

Veja a entrevista de Dakota Johnson para o POPline:

As críticas não chegam a ser uma surpresa. Nenhum dos filmes da Sony para personagens secundários dos quadrinhos do Homem-Aranha é aprovado pela crítica especializada. Além de “Morbius”, já mencionado, “Venom” (2018) recebeu 30% de aprovação no Rotten Tomatoes e “Venom: Tempo de Carnificina” (2021) foi um pouco melhor, com 57%.

“Madame Teia” é apenas a primeira aposta da Sony para o aranhaverso em 2024. O estúdio lançará ainda “Kraven, o Caçador” e “Venom 3” neste ano. Fora isso, a Sony ainda está desenvolvendo – em estágios iniciais – um filme para o personagem El Muerto, outro vilão dos quadrinhos.



Fonte: POPline


14/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM