NOTÍCIAS


Kelmiro: Após sucesso em “Terra e Paixão”, público pede série sobre o casal


Um dos maiores sucessos de “Terra e Paixão” foi o casal Kelmiro, vivido por Diego Martins e Amaury Lorenzo, que se casou no fim da trama. Desde então, o público torce para que a história deles seja continuada em uma produçãoderivada da novela da TV Globo. Nesta sexta-feira (16), os fãs do casal levaram a conversa para os assuntos mais comentados do X.

LEIA MAIS:

Kelvin, interpretado por Diego Martins, e Ramiro, vivido por Amaury Lorenzo. (Foto: Globo/Manoella Mello)

A trama interpretada por Diego e Amaury narrou um relacionamento entre um gay assumido e outro que tentava disfarçar seus sentimentos. A história dos dois teve um final feliz, com direito a um casamento emocionante e, sem dúvidas, engraçado. Afinal, a relação entre Kelvin e Ramiro sempre foi envolta de muito humor.

Por isso, nesta sexta-feira (16), alguns fãs decidiram relembrar seus momentos favoritos do casal. Enquanto isso, o público pedia que a história de Kelmiro conquistasse uma continuação em formato de série no Globoplay.

A movimentação levou a tag “KELMIRO NO GLOBOPLAY” para terceiro lugar dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Além de vídeos de cenas, o público menteve os pedidos para a Globo e, além disso, começaram a esboçar como seria o futuro deles. Veja alguns tweets:

Kelmiro pode ganhar uma continuação? Entenda as possibilidades

Pensar em uma continuação para a história de Kelvin e Ramiro não é algo impossível. Afinal, já existem fortes rumores de uma continuação de “Cheias de Charme“, além do início das gravações da sequência de “Amor de Mãe“.

Outro detalhe que reforça a possibilidade é o grande sucesso do casal, que conquistou um público fiel. Prova disso é que Kelmiro segue sendo assunto nas redes sociais, mesmo após o fim da novela, em janeiro deste ano.

Além disso, os atores também parecem animados com a possibilidade, independentemente do formato. Em entrevista recente, Diego Martins revelou que torce pela continuação. “Internamente, na emissora, ninguém falou nada ainda, mas vejo uma movimentação positiva. Acho que existe a possibilidade da história desses dois continuar de alguma forma”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Fonte: POPline


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM