NOTÍCIAS


Katy Perry faz a linha ‘swiftie’ em show de Taylor e reage a “Bad Blood”; veja!


Cause, baby, now we got bad blood! Depois de selarem a paz do mundo pop em 2019, Katy Perry e Taylor Swift estiveram juntas novamente nesta sexta-feira (23). É que Katy foi assistir a um show da “The Eras Tour” em Sydney, na Austrália, e fez questão de registrar tudo nas redes sociais. Internautas foram à loucura com vídeo em que Perry aparece na plateia cantando “Bad Blood”, música de Taylor de 2014 que retrata a briga entre as duas. Veja!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@katyperry

Uma das headliners do Rock in Rio 2024, Katy Perry agitou os fãs de Taylor desde o momento em que chegou no Accor Stadium. Ela, que estava em uma área privada, se mostrou disponível e interagiu com fãs. A voz de “Cry About It Later” assistiu o show ao lado de Rita Ora e do marido dela, o diretor Taika Waititi.

Através do Instagram, Katy se mostrou uma verdadeira swiftie e publicou uma galeria com várias fotos e vídeos de sua experiência na “The Eras Tour”. “Tive que ir ver uma velha amiga brilhar nesta noite”, escreveu Perry, mostrando que foi até o camarim prestigiar a anfitriã do show.

Para os fãs e internautas, que acompanharam tudo na web, o momento mais icônico de Katy Perry como espectadora de Taylor Swift foi vê-la cantar “Bad Blood” na plateia. A música, um dos maiores hits de Swift, pertence ao disco “1989” (2014), e traz letra que gira em torno da briga que as duas tiveram no passado. A intérprete de “Teenage Dream” até postou um vídeo filmando sua própria reação ao escutar a canção no show.

Quem também estava por perto durante o momento que provocou furor nas redes sociais é o jogador de futebol americano Travis Kelce, atual namorado de Taylor. Katy já demonstrou publicamente que aprova o relacionamento dos dois.



Fonte: POPline


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM