NOTÍCIAS


Jovem de 19 anos morre em acidente de moto em Passos


PASSOS – Um jovem de 19 anos morreu em um acidente de motocicleta na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, em Passos, na noite do domingo. Ele foi sepultado às 19h desta segunda-feira no Cemitério Municipal. Uma jovem de 17 anos, que estava na garupa da moto com o rapaz, foi encaminhada para a Santa Casa do município, em estado grave, e foi submetida a uma cirurgia nesta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, Hugo Lemos Piantino Azevedo, conduzia uma motocicleta pela avenida e teria colidido o veículo com outra moto, que era dirigida por um entregador de 25 anos. Segundo relato do rapaz de 25 anos, ele dirigia no sentido à rotatória que fica em frente à Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) quando teve o veículo atingido, na lateral, pela moto conduzida pelo jovem que faleceu.

De acordo com informações da PM, o jovem que morreu não tinha habilitação. Segundo relato de testemunhas que estavam no local, no momento do acidente, o jovem estaria conduzindo a moto em apenas uma roda e teria perdido o controle do veículo, atingindo a lateral da motocicleta do entregador.

O post Jovem de 19 anos morre em acidente de moto em Passos apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM