NOTÍCIAS


Jovem carmelitano envolvido em acidente que vitimou atleta de Passos é preso por roubo de veículo


Jovem carmelitano envolvido em acidente que vitimou atleta de Passos é preso por roubo de veículo – Imagem: Agência Inova

O jovem, de 19 anos, que se envolveu no acidente que vitimou fatalmente a atleta passense Lorrayne da Silva Chagas, de 16, e João Pedro da Silva Borges, de 24, foi preso na última quarta-feira (31), em Carmo do Rio Claro (MG), por participação no roubo de um veículo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, em virtude da operação denominada ‘’Ponte Torta’’, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor, o qual foi preso no seu quarto. Os policiais apreendeu um aparelho celular, da marca Apple (IPhone), um chip da operadora vivo e um carregador de celular. Ao ser questionado, o autor não quis fornecer a senha do aparelho.

O suspeito foi preso e conduzido até o Pronto Socorro de Carmo do Rio Claro.

O roubo

O roubo do veículo ocorreu no dia 21 de janeiro. A vítima informou a Polícia Militar que na ocasião se deslocou, junto com algumas passageiras, de Carmo do Rio Claro até o distrito de Cavacos, em Areado. Chegando ao destino, o condutor iniciou a manobra para estacionar, momento em que parou próximo a ele um veículo comprido, antigo, modelo sedan, com a pintura queimada pelo sol.

Segundo a vítima, do veículo desceram dois indivíduos, ambos portando armas de fogo, com máscaras que cobriam parte dos rostos, os quais anunciaram que se tratava de um assalto, determinando que todos saíssem do veículo.

Além do veículo, os autores levaram das vítimas dois aparelhos celulares, uma bolsa contendo objetos pessoais e a quantia de R$ 130,00.

De acordo com o BO, conhecidos informaram que avistaram os veículos trafegando na MG-184, sentido Carmo do Rio Claro (MG).

Após ouvir relatos de testemunhas e assistir imagens de câmeras de monitoramento das proximidades do ocorrido, a polícia conseguiu chegar aos dois autores. Na ocasião, os militares se deslocaram até as residências dos mesmo, porém nenhum dos dois foram encontrados.

O acidente

Acidente que vitimou atleta passense – Foto: Reprodução / Hélder Almeida

Conforme a PM, no último domingo (28), o autor do roubo se envolveu em um acidente na MG-050, em Passos (MG), que vitimou fatalmente a atleta Lorrayne da Silva Chagas, de 16 anos, e João Pedro da Silva Borges, de 24. Além dos jovens, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 334. O condutor do Hyundai, de 19 anos — que foi preso pelo roubo em Areado — relatou que seguia na via quando viu um Classic vindo na contramão com os faróis altos acesos. Segundo ele, não foi possível desviar e os dois veículos bateram de frente.

A PMRv informou que o jovem, de 19 anos, é inabilitado e passou por teste do bafômetro. O resultado foi negativo.



Fonte: Jornal Folha Regional


02/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM