NOTÍCIAS


Jogador faz pênalti bizarro ao comemorar defesa do goleiro


O lateral Yann Baldez, do Maranhão, protagonizou um lance bizarro durante partida pela Copa do Nordeste. O time dele vencia a partida por 2 a 1 e o goleiro Moisés fez uma defesa, aos 49 do segundo tempo, para manter a vitória.

Entretanto, ao celebrar o lance, Yann Baldez meteu a mão na bola e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, o jogador do ABC perdeu a oportunidade, mas conferiu no rebote e empatou a partida.

Após o término da partida, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a origem da marcação do surpreendente pênalti. Nem mesmo a torcida do ABC tinha entendido, mas o árbitro deixou claro que a infração foi cometida pela euforia de Yann ao tocar com a mão na bola dentro da área.

Veja o vídeo do pênalti!

Nas redes sociais, Yann desabafou com duas frases motivacionais: “Deus não quer que você entenda, ele quer que você confie. Vai dar tudo certo” e “São poucos que vão estar ali para te ajudar”.



Fonte: Metrópoles


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM