NOTÍCIAS


Jenny Miranda assina divórcio e comemora: “Nova solteira do pedaço”


O casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo chegou, oficialmente, ao fim. Nesta segunda-feira (5/2), a ex-Fazenda assinou o divórcio com o médico e é a nova solteira do pedaço. Foi assim que a influenciadora se autointitulou em declaração à coluna Fábia Oliveira.

Fábio e Jenny haviam terminado o casamento no começo de dezembro do ano passado. Na época, foi a mãe de Bia Miranda quem anunciou a separação através das redes sociais e aos prantos. Agora, a ex-peoa parece estar recuperada da situação.

0

“É muito difícil divorciar, nunca é algo legal. A gente casa pra poder tentar viver a vida inteira com a pessoa, como os casamentos antigos, porém hoje as coisas são bem diferentes e o divórcio nunca é fácil, mas eu tô bem. Agora [sou] a nova solteira do pedaço (risos), curtir esse novo ciclo que chegou na minha vida e bola pra frente”, disse ela à coluna.

Jenny revelou que não quer se relacionar novamente nem tão cedo. “Não penso em me relacionar tão cedo, agora eu quero curtir meu filho, minha vida, meu trabalho. E é isso. E eu apesar de tudo que aconteceu, eu tô bem, ele [Fábio Gontijo] foi uma pessoa que passou pela minha vida. Já era meu amigo antes da gente se casar e eu espero que essa relação que a gente tinha, essa amizade, um dia possa voltar. Mas assim, a nova solteira do pedaço tá aí”, falou.

“A gente tem que aprender a fazer do limão uma caipirinha. Então fazer o quê? É isso que eu vou ter que fazer”, encerrou.

Fim do casamento de Fábio Gontijo e Jenny Miranda

Fábio Gontijo e Jenny Miranda terminaram a relação no começo de dezembro do ano passado. Na época, a notícia foi dada pela própria ex-Fazenda e, segundo ela, a decisão de colocar um ponto final no casório teria sido do marido.

“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio [do Alexandre Pires que os dois estavam curtindo juntos]. Queria estar vindo postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele”, disse ela nos stories do Instagram.

Em seguida, Jenny deu a notícia. “E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, que fosse acontecer, aconteceu”, falou.

Ela continuou: “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado enquanto eu estava na Fazenda. Realmente ele ficou”.

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, na época, Fábio Gontijo confirmou que foi ele quem deu o ponto final na relação e revelou que o advogado já estava resolvendo os papéis do divórcio.

“Já contactamos o advogado para acertar os papéis do divórcio. Como está tudo muito recente, ainda estou com a cabeça cheia. Mas espero que em breve tudo isso passe. Desejo que a Jenny seja muito feliz, este término vai ser benéfico para ambas as partes”, declarou ele à coluna.

Sobre o que motivou o término da relação, Fábio Gontijo explicou que “algumas situações já estavam fugindo do controle”.

“Eu e a Jennifer enfrentamos o mundo juntos e eu a defendi sempre que pude. Porém, eu sabia que a única coisa que poderia nos destruir seríamos nós mesmos. Nós dois temos o gênio forte e algumas situações já estavam fugindo do controle. Para não prejudicar ninguém e não nos magoarmos mais ainda, decidi colocar um ponto final nessa história, antes que algo pior acontecesse. Ainda estou muito magoado, mas seguimos nossos caminhos sem rancores ou traições”, falou.



Fonte: Metrópoles


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM