NOTÍCIAS


Ivete Sangalo e Anitta cantarão juntas no Carnaval; saiba quando


Ivete Sangalo foi uma das convidadas da primeira edição do “Ensaios da Anitta” em 2024, que aconteceu há exato um mês, em Salvador. Agora, chegou a vez da carioca retribuir a gentileza e marcar presença no trio de Ivete na capital baiana. A voz por trás do hit “Macetando” puxará trio cinco vezes durante a folia este ano, entre os próximos dias 8 e 13 de fevereiro e, além de Anitta, outras estrelas da música se unirão à Veveta. Saiba quem!

LEIA MAIS:

Enquanto isso, o hit “Macetando”, parceria com Ludmilla, atinge pico em #3 no Spotify Brasil, nesta terça (6). Foto: Rafa Mattei

Em recente interação com fãs, Ivete revelou que Anitta cantará com ela nesta quinta-feira (8), quando a baiana será uma das atrações a comandar a abertura oficial do Carnaval de Salvador, na Praça Castro Alves, a partir das 16h. Haverá, na ocasião, um encontro de trios comandados por Ivete, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

Além da cantora de “Joga Pra Lua”, Ivete receberá Gloria Groove e Juliette em cima do trio. As duas irão surgir ao lado da baiana no dia 12 de fevereiro, segunda-feira, no Bloco Coruja. Os foliões podem esperar outras participações especiais ao longo do Carnaval de Ivete.

Válido destacar que, um dia após a abertura oficial do Carnaval soteropolitano, Anitta levará seu próprio bloco ao circuito Barra-Ondina, com concentração marcada para 18h. A cantora também deve receber participações especiais em cima do trio. Há a expectativa de que o colombiano J Balvin, que vem para a folia baiana, seja uma delas.

LEIA MAIS:

Ivete vai recriar capa do primeiro disco da carreira na abertura do Carnaval

Foto: Divulgação

A voz de “Cria da Ivete” já havia contado ao POPline, nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, que seus figurinos do Carnaval seriam inspirados nas celebrações aos seus 30 anos de carreira. Ela escolherá um look emblemático de uma década específica para reformular, passeando por momentos-chave de sua trajetória.

Mais recentemente, a artista revelou em um podcast que abrirá a folia baiana com um figurino inspirado na capa de seu primeiro disco solo, datado de 1999. O compilado inclui sucessos como “Canibal” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

Foto: Divulgação


Fonte: POPline


06/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM