NOTÍCIAS


Ivete Sangalo cita despedida do Carnaval após problemas em trio: veja


Ivete Sangalo desabafou, durante sua apresentação em Salvador nesta segunda-feira (12/2), sobre a série de problemas com seu trio elétrico durante o Carnaval deste ano. A cantora chegou a comentar sobre uma possível despedida da folia durante o papo com os fãs.

Afirmando estar angustiada com os sucessivos problemas em seu trio, Ivete relembrou uma falha logo no primeiro dia de Carnaval.

Veja:

“No primeiro dia do nosso Carnaval, o cavalinho do nosso carro de apoio destravou: se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso fazer isso, tive que obedecer às regras do universo, que fizeram com o que o cavalinho soltasse, eu sou obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras de lá de cima”, disse.

Ivete ainda comentou: “Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida?”.

Os fãs logo reagem ao comentário de Ivete e pedem que ela não cancele o bloco. “”Eu não sou uma cantora que sobre no trio e que se f***a todo mundo… Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, seguiu Veveta.

 

Problemas no trio de Ivete

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir no trio de Ivete Sangalo, nesta segunda. A cantora tomou um susto na hora do incidente, enquanto ela desfilava no circuito Dodô, em Salvador.

De acordo com informações preliminares, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Ivete Sangalo, ao ver o incidente, pediu calma aos foliões e explicou o que tinha acontecido. “Que susto da porra! Pensei que era a Caverna do Dragão”, brincou Ivete.

Em seguida, ela explicou que era uma mangueira de gás carbônico. “Calma, calma, foi o CO2 que explodiu”, falou Ivete.

Após o incidente, os convidados que estavam em cima do trio, como Mileide Mihaile, Cristian Bell e Juliana Paiva, tiveram que descer. Segundo informações do G1, o veículo então começou a inclinar devido ao excesso de peso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “rec-reel-2n5-a”, container: “taboola-mid-article-reco-reel”, placement: “Mid Article Reco Reel”, target_type: “mix” });

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM