NOTÍCIAS


Indivíduos são presos por tráfico de drogas e tentativa de invasão no quartel da Polícia Militar de Capitólio


Indivíduos são presos por tráfico de drogas e tentativa de invasão no quartel da Polícia Militar de Capitólio – Imagem: Reprodução

Por volta das 22h06, desta sexta-feira (23) a Polícia Militar foi ocionada para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante, momento em que os militares começaram a receber denúncias de que um homem estava tentando adentrar no quartel da PM em Capitólio (MG).

Após tentativas, o indivíduo não conseguiu entrar no quartel e passou a danificar as dependências, quebrando o portão de acesso ao interior do referido estabelecimento.

Os militares foram até o local e identificaram um dos autores como, J. A. A. N. S, o qual após rastreamento foi encontrado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de IMPO – Pistola de Impulso Elétrico, técnicas de torção de membros e algemação.

Os indivíduos por serem conhecidos pela comercialização de entorpecentes, com autorização dos mesmos, foram realizados buscas em suas residências, onde foram encontrados três papelotes de cocaína, seis buchas de maconha, quatro aits, três cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas, uma réplica de plástico de arma de fogo – tipo Pistola, dois aparelhos telefônicos e uma motocicleta.

Os homens foram presos juntamente com o material apreendido e apresentados na Delegacia de Polícia de Piumhi (MG).

A Perícia foi acionada realizando os trabalhos de praxe.



Fonte: Jornal Folha Regional


24/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM