NOTÍCIAS


Ilha de Marajó: Famosos alertam seguidores sobre crimes no local


Nos últimos dias, a Ilha de Marajó voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web. Dessa vez, o tema repercurtiu depois que a cantora paraense Aymeê expôs a realidade no local em uma de suas músicas. Por isso, nomes como Juliette, Rafa Kalimann, Deolane Bezerra e Ludmilla utilizaram seus perfis para alertarem os seguidores sobre tudo que acontece por lá.

LEIA MAIS:

Aymêe foi a responsável por trazer o assunto à tona novamente. (Foto: YouTube/Aymêe)

Tudo começou quando a cantora gospel cantou “Evangelho de Fariseus”, música autoral onde ela narra o que costuma ver na Ilha de Marajó. Na composição, ela canta sobre uma criança desaparecida no local.

“Ah, enquanto isso, no Marajó
O João desapareceu
Esperando os ceifeiros da grande seara”, diz a letra da canção.

Nas redes sociais, internautas relembraram diversas vezes em que a Ilha de Marajó foi apontada como um local com, supostamente, altos niveis de pedofilia, doação de órgãos e venda de crianças. A “justificativa” para esses crimes seria a miséria vivida pela população local, que precisa ganhar dinheiro a partir disso.

Acusações e denúncias movimentaram a internet. Por isso, diversos famosos começaram a se posicionar sobre o assunto. Nomes como Carlinhos Maia, Juliette, Rafa Kalimann, Gkay, MC Daniel, Rico Melquiades, entre outros, utilizaram seus perfis nas redes sociais para alertar sobre a gravidade do tema.

Enquanto isso, Deolane Bezerra pediu perdão por nunca ter comentado sobre o assunto. Em seguida, ela disse que não fazia ideia do que acontecia na Ilha de Marajó. Logo depois, a advogada, que apoiou Lula durante a época de eleições, pediu para que o presidente da República se posicione sobre o assunto e, então, tome providências.

“Presidente Lula, nós estamos aguardando urgentemente um posicionamento do Governo Federal. Somente vocês podem mudar tudo que está acontecendo ali”, disse ela.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Fonte: POPline


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM