NOTÍCIAS


Homem que fez reféns em casa de massagem é “ladrão da peruca”. Entenda


Lucas da Silva Lisboa dos Santos (foto em destaque), 26 anos, foi preso nessa quinta-feira (1°/2), após manter seis pessoas reféns em uma casa de massagem na Asa Sul. Antigo conhecido da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Lucas já havia sido preso em 2018, aos 20 anos de idade, por assaltar comércios em São Sebastião.

Na época, Lucas cometia os crimes usando uma peruca. Ele chegou a ser detido com um revólver de brinquedo e um celular roubado.

Já nessa quinta, Lucas manteve seis pessoas reféns, sendo cinco mulheres e um homem, por três horas em uma casa de massagem localizada no Bloco B, da quadra 512, na W3 Sul.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele invadiu a loja afirmando que gostaria de contratar os serviços das profissionais que atendiam no local.

Homem sequestrado em casa de massagem disse que procurava papelaria

Armado com uma faca e uma arma de brinquedo, ele teria estuprado duas das vítimas.

Negociações e libertação dos reféns

Às 14h30, uma mulher que se identificou como garota de programa, ligou para a PM informando que uma amiga havia pedido socorro durante uma ligação telefônica.

O criminoso, em um primeiro momento, manteve seis pessoas reféns, sendo cinco mulheres e um homem. Ao longo da tarde, ele liberou o homem e uma idosa de 71 anos, que estaria no local vendendo cosméticos.

Depois, uma terceira foi libertada e deixou o local.

0

Após horas de negociações, Lucas se entregou e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investigará as circunstâncias do caso.

Segundo a PMDF, ele apresentava falas desconexas.



Fonte: Metrópoles


02/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM