NOTÍCIAS


Grávida, Kamille Millane detona relação com filho de Jorge Ben Jor


Kamille Millane diz estar grávida de Gabriel Ben, filho de Jorge Ben Jor, e afirma que foi abandonada durante as 35 semanas de gravidez. A coluna Fabia Oliveira antecipou a notícia e, agora, Kamille deu nova entrevista sobre o assunto para a Quem.

Kamille revela que perdeu trabalhos e precisou voltar a morar com os pais por não ter dinheiro durante a gravidez. Ela afirma que está contando com a ajuda de familiares e amigos e diz que Gabriel Bin não a ajuda com nada.

“A última vez que falamos foi no meu apartamento, onde tivemos uma conversa sobre o que precisava para fazer alguns exames de rotina de gestação. Ele se negou (a ajudar) dali em diante”, diz Kamille.

0

“Não tenho como arcar com o valor do parto nem do enxoval. Estou realizando tudo pelo SUS (Sistema Único de Saúde).”

Kamille Millane

Ela afirma, ainda, que Gabriel a processou por conta da exposição. “Com todo esse transtorno, abandono e violência psicológica, estou com depressão. Ainda mais agora no final de tudo, que ele entrou com esse processo e tutela de urgência para me amedrontar e fazer com quem eu ficasse quieta”, conta.

“Fiquei muito tempo quieta, esperando que ele, a família ou o advogado entrassem em contato. Isso gerou um grande desgaste na minha saúde e na do bebê”, completa.



Fonte: Metrópoles


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM