NOTÍCIAS


Grammy 2024: Saiba quem conquistou a 1ª vitória nesta edição!


A 66ª cerimônia do Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (4), em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, foi marcada por primeiras vezes de diversos artistas, alguns que nunca haviam levado um gramofone para casa e outros que sequer haviam sido indicados. Veja quem segurou um ou mais troféus da honraria pela primeira vez!

LEIA MAIS:

Foto: Recording Academy

Miley Cyrus

No alto de seus 17 anos de carreira, Miley Cyrus nunca havia saído vitoriosa do Grammy, apesar de já ter arrematado algumas indicações. Conforme “Flowers” foi se consolidando como um dos maiores hits do ano passado, a cantora se aproximava cada vez mais da vitória, e não deu outra…

A artista, que teve uma das performances mais vibrantes da noite, levou a melhor em “Melhor Performance Pop Solo” e “Gravação do Ano”, uma das categorias do ‘Big Four’. “Flowers”, que apenas no Spotify ultrapassa 1,7 bilhão de plays, se tornou um dos maiores senão o maior sucesso da carreira de Cyrus, conferindo a ela seus primeiros gramofones.

Karol G

Um dos nomes mais quentes da música latina na atualidade, Karol G também saiu ‘Grammyada’ nesse domingo (4). Ela arrematou o gramofone de “Melhor Álbum de Música Urbana” pelo exitoso “MAÑANA SERÁ BONITO”, entregue ao público no ano passado. ‘LA BICHOTA’, que faz show em São Paulo em maio, superou trabalhos de Rauw Alejandro e Tainy.

Victoria Monét

A talentosa compositora, um dos braços-direito de Ariana Grande e outros artistas, começou a se destacar como intérprete com o elogiado disco “JAGUAR II” (2023). Além de ter sido eleita “Best New Artist”, ela, que fez show em Salvador no último mês de novembro, levou para casa os troféus de “Melhor Álbum de R&B” e “Melhor Álbum Produzido, Não Clássico”.

LEIA MAIS:

Tyla

Pingou um Grammy na conta de Tyla! A artista sul-africana de apenas 22 anos, que rompeu barreiras geográficas com o hit “Water”, inaugurou a categoria “Melhor Performance de Música Africana”, que apareceu pela primeira vez na história da premiação. No final do ano passado, Tyla lançou seu primeiro EP e, na etapa inicial da carreira, já tem um Grammy para chamar de seu!

Coco Jones

Uma das indicadas a “Best New Artist” (entregue a Victoria Monét), Coco Jones iniciou carreira na Disney e, recentemente, fez barulho com o single “ICU”, que supera 41 milhões de plays somente no Spotify. Dona de 5 indicações ao prêmio, ela arrematou o gramofone de “Melhor Performance de R&B”, categoria em que também concorriam nome como SZA, Victoria Monét e Chris Brown.



Fonte: POPline


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM