NOTÍCIAS


Grammy 2024: Relembre performances icônicas de edições passadas!


Em se tratando da premiação de música de maior prestígio do mundo, já é esperado que vários artistas guardem suas melhores performances para o palco do Grammy Awards. Está marcada para este domingo (4) a 66ª edição do prêmio, e teremos performances de SZA, Billie Eilish, Dua Lipa, Olivia Rodrigo, U2 e muitos outros. Para já entrar no clima da cerimônia, o POPline separou algumas performances memoráveis de edições passadas que vale relembrar!

LEIA MAIS:

Foto: Recording Academy

Beyoncé – “If I Were A Boy”

Amy Winehouse – “You Know I’m No Good” / “Rehab”

Taylor Swift – “cardigan” / “august” / “willow”

Madonna – “Living for Love”

Lady Gaga – “Born This Way”

LEIA MAIS:

Michael Jackson – “Man In The Mirror”

Whitney Houston – “I Will Always Love You”

P!nk – “Glitter In The Air”

Billie Eilish – “when the party’s over”

Adele – “Rolling In The Deep”

Demi Lovato – “Anyone”

Grammy 2024: Veja como assistir ao vivo a transmissão online da premiação

Fotos: Amy Sussman; Dimitrios Kambouris; Arturo Holmes; Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline)

Estamos oficialmente na semana do Grammy 2024! A próxima edição da premiação de maior prestígio da música acontece neste domingo (4), direto da Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Com SZA liderando o número de indicações e performances de Dua Lipa, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e mais, a honraria terá transmissão ao vivo pelo TNT. Saiba como assistir!

A partir das 21h30 de domingo, 4 de fevereiro, a TNT fará a transmissão ao vivo da premiação. Ana Furtado comanda a transmissão brasileira junto com Phelipe Cruz, como comentarista especializado, Gaby Amarantos como convidada especial, e Carol Ribeiro entrevistando as celebridades em Los Angeles.

Logo assim que a premiação terminar, o público poderá assistir tudo na íntegra por duas semanas no HBO Max.

A 66ª edição do Grammy Awards será apresentada pelo quarto ano consecutivo pelo comediante, autor, podcaster e apresentador de televisão Trevor Noah, que tem duas indicações ao prêmio.

As artistas femininas brilharam nas indicações, com a destacada SZA liderando a lista com um total de 9 indicações, incluindo categorias-chave como álbum, música e disco do ano. Phoebe Bridgers, Victoria Monet e Taylor Swift seguiram logo atrás com 7 indicações cada, enquanto artistas de renome como Billie Eilish (6 indicações), Olivia Rodrigo (6 indicações) e Miley Cyrus (5 indicações) também se destacaram na corrida.



Fonte: POPline


01/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM