NOTÍCIAS


“Game of Thrones”: série de prelúdio está programada para 2025


Depois de “A Casa do Dragão“, a HBO prepara outra série de prelúdio do sucesso “Game of Thrones“ para 2025. O CEO da Warner, David Zaslav, revelou que o programa “O Cavaleiro dos Sete Reinos“, anunciado em 2023, está sendo desenvolvido para estrear no fim de 2025.

"Game of Thrones": série de prelúdio está programada para 2025"Game of Thrones": série de prelúdio está programada para 2025
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A série é baseada nos contos de Durk e Egg de George R.R. Martin, o mesmo autor de “A Guerra dos Tronos“. Confira a sinopse oficial divulgada pela HBO:

Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um jovem, inocente e corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto (ou Dunk), e seu escudeiro, Egg. Ambientado em uma era em que a linhagem Targaryen ainda comanda o trono de ferro e a memória do último dragão não é tão distante, grandes destinos, inimigos poderosos e aventuras perigosas aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.

O autor George R.R. Martin cuida dos roteiros e da produção do prelúdio com Ira Parker. Já o showrunner de “A Casa do Dragão“, Ryan Condal, atua como produtor executivo de “O Cavaleiro dos Sete Reinos” com Vince Gerardis.

"Esqueci de 'The Winds of Winter'? Não", diz George R.R. Martin"Esqueci de 'The Winds of Winter'? Não", diz George R.R. Martin
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“A Casa do Dragão”: 2ª temporada ganha previsão de estreia

Que a 2ª temporada de “A Casa do Dragão” deve estrear em 2024, não é novidade. Mas o site Deadline revelou uma previsão de estreia mais específica: o verão norte-americano (período que vai de junho a agosto).

A nova temporada será bem diferente da temporada original. Primeiro, porque um dos criadores do programa, Miguel Sapochnik, se desligou do projeto. Segundo, porque será mais curta. A 1ª temporada teve dez episódios e a 2ª temporada terá somente oito.

Além disso, o elenco receberá novos nomes. Gayle Rankin fará Alys Rivers; Simon Russell Beale fará Simon Strong, Freddie Fox será Gwayne Hightower, e Abubakar Salim interpretará Alyn de Casco.



Fonte: POPline


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM