NOTÍCIAS


Foragido de Maranhão é preso em Alpinópolis por policiais civis de Passos e Alpinópolis pelos crimes de homicídios, tráfico e roubo


Polícia Civil de Alpinópolis e Passos foragido do Maranhão por homicídios, tráfico e roubo – Foto: PCMG

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia de Alpinópolis e da Delegacia Regional de Passos, realizou a prisão de um indivíduo de alta periculosidade foragido da Justiça há cerca de um ano.

Após informações da Polícia Civil do Maranhão, a PCMG empreendeu diligências para localizar o indivíduo que estava escondido em uma residência no bairro Santa Efigênia em Alpinópolis (MG).

O indivíduo tinha diversos mandados de prisão em aberto emitidos pela Justiça do Maranhão, destacando-se os mandados de prisão preventiva pela prática de homicídio e organização criminosa, além de responder por tráfico e roubo.

Polícia Civil de Alpinópolis e Passos foragido do Maranhão por homicídios, tráfico e roubo – Foto: PCMG

Em um dos casos, o indivíduo é investigado por ter participado da execução de dois jovens de 15 e 16 anos, enquanto jogavam futebol em um campo na cidade de São Luís, além dos jovens uma criança de 08 anos teria sido alvejada na ação.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para o Presídio de Passos onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.



Fonte: Jornal Folha Regional


08/03/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM