NOTÍCIAS


“Foi um ano muito competitivo”, diz presidente da Mocidade Alegre


São Paulo – A Mocidade Alegre conquistou pelo segundo ano seguido o título do Carnaval de São Paulo. A agremiação foi campeã nesta terça-feira (13/2) ao fazer 270,0 pontos e superar a vice-campeã Dragões da Real nos critérios de desempate.

A escola do Limão ganhou quatro notas dez no quesito harmonia, o primeiro para o desempate, enquanto a agremiação ligada à torcida do São Paulo levou um 9,9 de um dos jurados.

0

Agora a Mocidade Alegre é a segunda maior vencedora da história do Carnaval paulistano, com 12 títulos, atrás apenas da Vai-Vai, que foi campeã por 15 vezes.

A presidente da escola, Solange Cruz Bichara, disse logo depois de garantir o título, que foi um ano muito competitivo entre as escolas e não era possível definir uma favorita.

“Tô a mil por hora, não consigo, ainda estou digerindo, mas é uma emoção muito grande. Um ano muito difícil, um concurso acirrado, em que todas as escolas vinham muito bem. A gente não sabia quem ia ganhar. As escolas evoluíram demais, o Carnaval de São Paulo evoluiu demais, a gente acaba perdendo o parâmetro. Muita gente dizia, mas nada de contar vitória antes. Não é nosso perfil, a gente prefere orar, rezar, acreditar que vai dar certo e acreditar no nosso trabalho”, afirmou.

A escola do bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, levou para avenida o enredo “Brasiléia Desvairada – A busca de Mário de Andrade por um país”. A Mocidade Alegre mostrou a viagem do escritor modernista pelos rincões do país em busca de entender o espírito e o que move o Brasil.



Fonte: Metrópoles


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM