NOTÍCIAS


Filho de Gal Costa contesta herança reivindicada por viúva da cantora


Gabriel Costa, filho de Gal Costa, entrou na Justiça para reivindicar os direitos sobre a herança deixada pela mãe. A ação questionará a fração do patrimônio entregue à viúva da cantora, Wilma Petrillo. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

De acordo com a reportagem, em setembro de 2023, a Justiça nomeou Petrillo como inventariante dos bens da artista, que morreu em novembro de 2022. Em janeiro deste ano, Gabriel entrou em contato com as advogadas Luci Vieira Nunes e Mariana de Athayde Ferreira para confrontar a decisão primária da Justiça acerca do dinheiro deixado pela cantora.

Após a morte de Gal, o jovem passou um tempo na guarda temporária de Wilma Petrillo. A mulher pediu na Justiça que seu relacionamento de 24 anos com Gal Costa seja reconhecido como união estável. Neste caso, ela terá direito a 50% dos bens deixados pela artista, dividindo com o único herdeiro direto.

0

A defesa do filho de Gal Costa, no entanto, contesta que Petrillo tenha sido par romântico da cantora por tantos anos, agindo apenas como empresária e madrinha do menino na maior parte do tempo.

Ex-produtor de Gal Costa acusa Wilma Petrillo de abuso psicológico

Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, usou suas redes sociais no final do ano passado para fazer supostas acusações contra Wilma Petrillo. De acordo com o profissional, a viúva da cantora, com quem foi casada por 25 anos, chegou a envenenar um cachorro da família, sob alegação de que “ele ia morrer de qualquer jeito”.

Em seu perfil no Instagram ele mantém uma aba nos destaques dedica a esposa da antiga patroa, com tudo que compartilhou a respeito do caso.

Numa sequência de publicações, Gabriel afirmou que Petrillo era “mau caráter, vil e má, que arrasou a vida de dezenas de pessoas e destruiu tantas outras”. E pediu: “Favor levar direto para o manicômio judiciário, delegacia ou enfia numa camisa de força”.

Fischmann prosseguiu: “Uma pessoa que mata um animal de estimação da companheira e coloca a culpa no veterinário é de uma maldade sem fim”. Akém do bichinho, ele ainda contou que Wilma atentou contra o condutor de Gal e uma outra pessoa que o rapaz não identificou: “Uma pessoa que joga cinzeiro pesado de hotel em outra pessoa não pode ser normal. Uma pessoa que coloca calmante na comida do motorista não pode ser normal”.

Sem citar nomes, o produtor ainda pontuou sobre uma adoção. Para quem não sabe, Gal Costa tem um filho adotivo, Gabriel, que chegou em sua vida aos 60 anos, com 2 anos de idade e, atualmente, 17. “Alguém que diz que uma criança adotada ‘é um inferno’ para uma ‘mãe burra e velha’, não tem coração”, frisou.

Em seguida, o assessor foi mais objetivo: “Está uma velha, não era pra ter adotado. Além de velha é burra adotar uma criança com essa idade. A casa virou um inferno [junho de 2012].” Gabriel ainda escreveu que existiu supostas ameaças: “Disse que é medo de avião. É birra de gente velha. Eu vou colocar algo pra relaxar e quero ver se ela não vai”.

O exposed, bem extenso, ainda relatava “calotes” em profissionais que trabalharam com a cantora e comentou sobre um específico, que aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina. “Deixa o filha da puta do produtor cobrar a Gal. Ela não vai atender. Estou com ela há 18 anos, você acha que ela vai acreditar em quem? Não fui com a cara. Os catarinenses são um saco”, relembrou.

Gabriel Fischmann finalizou garantindo que estava recebendo ligações e que nada iria intimidá-lo. “Relação tóxica e abusiva, uma narcisista. Investiguem mais! Infelizmente muitas amigas da Gal se calaram. Foram vítimas da sociopata como eu e amigos meus. Tive amigos devastados por essa senhora, vítimas de chantagem, abusos psicológicos e extorsão. Sei de muita coisa e quero contar, ameaças não vão me intimidar”, encerrou.



Fonte: Metrópoles


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM