NOTÍCIAS


Filha faz cartinha como se fosse de cadela morta para dar pet ao pai


Um vídeo comovente que mostra a filha presenteando o pai com uma filhote vira-lata em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, viralizou nas redes sociais. Em pouco tempo, alcançou mais de um milhão de visualizações.

O mecânico Edimilson do Couto teve a companhia da cadela Clarinha durante 16 anos. A relação era de amor, amizade e cumplicidade. Em outubro do ano passado, Clarinha morreu.

Uma perda que Edimilson, desde então, tentava superar. Foi aí que entrou a ideia da família de presenteá-lo com uma nova amiguinha, acompanhada de uma cartinha “escrita” por Clarinha dizendo ao ex-tutor que a pet que chega “será minha extensão aí na terra”.

“Minha mãe ficou até pensando se iria mesmo pegar a cachorrinha nova, porque ainda era recente a perda, né? Estávamos com medo da reação dele, mas a gente acabou vendo que foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado”, contou a Juliana, filha de Edimilson.

Veja as imagens comoventes:



Fonte: Metrópoles


24/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM