NOTÍCIAS


Felipão admite que Galo precisa render mais em campo


Bianca Simionato

PASSOS – Na última quarta-feira, 14, o Atlético-MG encarou o Tombense e ficou no empate de 1 x 1. Resultado que deixou a torcida bastante insatisfeita, mas que acabou colocando o Galo na liderança do Grupo B, já que o Vila Nova foi derrotado na rodada. Após a partida o técnico Felipão foi bem sincero e admitiu que a equipe está devendo em campo.

“Eu sou experiente, mas sou humano, trabalho, faço o que tenho conhecimento, e os jogadores fazem o que podem para dar o melhor, se nós não estamos conseguindo, então nós estamos devendo a torcida”, disse.

Com mal desempenho nas partidas a torcida se irritou e não poupou vaias a alguns jogadores específicos. Ao ser questionado sobre a cobrança da torcida Felipão disparou. “É assim, a torcida acha que tem que pegar um para cristo. Ele (Edenilson) vinha jogando muito bem, e a nossa torcida, ao invés de incentivar nosso jogador, estava colocando-o para baixo”.

O comandante do Atlético finalizou com uma comparação em relação ao ano passado e até admitiu não ter plena certeza do que está pegando no momento. “No ano passado, isso não acontecia. Mas devemos saber que isso às vezes demora um pouco mais de tempo. Às vezes, na cara do gol, não faz. São ciclos. Nós tentamos explicar, às vezes explicamos razoavelmente bem, às vezes não. Não sei o que acontece”.

Além das preocupações para turbinar o desempenho da equipe, o Atlético tem vivido dias agitados nos bastidores, o caso extracampo que mais chamou atenção é a iminente saída de Pavón para o Grêmio e de Vargas que segue nos planos de ser negociado, enquanto o Atlético aguarda a chegada de Bernard. O próximo compromisso do Galo é neste sábado, 17, às 16h30 contra o Itabirito. O Atlético-MG tem duas vitórias, duas derrotas e um empate no Campeonato Mineiro.

 

O post Felipão admite que Galo precisa render mais em campo apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


15/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM