NOTÍCIAS


Família busca jovem que desapareceu após deixar casa de amigo no DF


A família de Lucas Monte (foto em destaque), 20 anos, procura pelo jovem, desaparecido desde o último sábado (10/2), após sair da casa de um amigo. Morador do Lago Norte, o jovem teria deixado o local sem avisar, sem a mochila que carregava e sem o celular. Depois disso, não foi mais visto.

Pai de Lucas, o servidor público Rodrigo Monte, 42, contou que os amigos do filho relataram que todos assistiam a um filme na data do desaparecimento. Por volta das 15h, perceberam a ausência do jovem. Lucas sumiu do local, no condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, supostamente sem ser notado.

Horas depois, um dos amigos de Lucas respondeu a uma mensagem enviada por Rodrigo e contou sobre o desaparecimento do jovem. Em seguida, a família registrou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Conforme relataram os amigos do desaparecido, o rapaz usava calça de moletom na cor cinza, uma camisa do time de futebol Manchester City, nas cores azul e cinza, e um casaco.

“Espero que o reencontremos bem. Estamos muito preocupados por já fazer algum tempo [o desaparecimento]. [Lucas saiu] sem documentos e nem nada”, declarou Rodrigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas morava no Rio de Janeiro com a mãe até 2020, quando se mudou para o Distrito Federal para morar com o pai. O jovem é estudante de Educação Física na Universidade de Brasília (UnB) e não tem muitos familiares na capital, a não ser um primo, que não está na unidade da Federação.

O pai do jovem disse que verificou algumas câmeras de segurança do condomínio onde o desaparecido estava, contudo, não foram encontradas imagens de Lucas deixando a residência do amigo. No entanto, há outras câmeras no local que serão verificadas pela polícia. A mãe do rapaz, que mora no RJ, contou ao ex-marido que não foi contatada pelo filho.

Apesar das mobilizações nas redes, Rodrigo diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia concreta sobre o paradeiro do jovem. Ainda segundo ele, Lucas tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 80Kg e tem tatuagens de personagens de desenhos animados no braço e um polvo no ombro.

Quem tiver informações sobre o rapaz pode entrar em contato com o pai dele pelo telefone: 61 999-184-265.



Fonte: Metrópoles


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM