NOTÍCIAS


Fã morre em acidente de carro a caminho do show de Taylor Swift


Após uma passagem pelo Brasil com a morte de uma fã, onda de calor e show adiado, a cantora Taylor Swift teve outra tragédia envolvendo seu nome: uma jovem de 16 anos faleceu em um acidente de carro a caminho do show da artista na Austrália.

A estrela se apresentou com a The Eras Tour em Melbourne nessa sexta-feira (16/2), show de destino de Mieka Pokarier, que morreu no local, e da irmã de 10 anos, Freya Pokarier, que está em estado crítico e foi colocada em coma induzido.

No carro também estava a mãe das duas, que, de acordo com informações do site Quem, teria sido levada a um hospital local em condições estáveis ​​e tratada por ferimentos leves. A cantora não se manifestou sobre o ocorrido.

0

Tiroteio em festa de comemoração do Super Bowl

Um tiroteio em uma estação de trem deixou um morto e 22 feridos durante comemoração do Super Bowl nessa semana. O campeão foi o time Kaiser City Chiefs, no qual o namorado de Taylor, Travis Kelce, joga.

Imagem colorida de Taylor Swift e Travis Kelce, cantora e jogador de futbeol americano são namorados- Metrópoles
Taylor Swift e Travis Kelce

No dia, Swift decidiu doar US$ 100 mil (aproximadamente R$ 500 mil) para as famílias afetadas pela tragédia.



Fonte: Metrópoles


17/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM