NOTÍCIAS


EXCLUSIVO: Taís Araújo celebra retorno de “Cheias de Charme”: “Marco muito importante na minha vida”


“Cheias de Charme” voltara à grade da TV Globo a partir de março, substituindo “Mulheres de Areia“. A noticia animou as redes sociais, onde o público comemorou o retorno da trama para a televisão! Agora, em um papo exclusivo com o POPline, Taís Araújo, que integra o trio de protagonistas, revelou como está se sentindo com a novidade.

LEIA MAIS:

Maria de Fátima (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araujo e Maria Rosário (Leandra Leal). (Foto: Globo/Matheus Rocha)

A novela foi ao ar pela primeira vez em 2012 e conta a história das três Marias: Maria da Penha (Taís Araujo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond). As empregadas domésticas tinham o sonho de mudar de vida e construir uma carreira de sucesso como cantoras – e isso acontece após elas tirarem sarro das patroas na música “Vida de Empreguete”, que viralizou.

“Cheias de Charme é uma das novelas mais importantes para mim, porque me reconectou com a minha carreira, com a minha paixão, meu amor pela minha carreira.  É uma novela que tem um marco muito importante na minha vida“, declarou a atriz.

Taís está muito animada com a reprise, principalmente porque seus filhos terão a chance de assistir. “Quando eu comecei a fazer [Cheias de Charme], o meu filho mais velho tinha seis meses, e a minha filha mais nova não era nascida. Há muita chance de eles poderem assistir”. Ela e o marido, Lázaro Ramos, são pais de João Vicente, de 12 anos, e Maria Antônia, de 8.

Empreguetes, Chayene e Fabian: relembre hits da novela "Cheias de Charme"Empreguetes, Chayene e Fabian: relembre hits da novela "Cheias de Charme"
(Foto: Globo)

Em 2022, quando a trama completou 10 anos, o elenco se reuniu com parte da equipe responsável pela novela. À época, Taís falou sobre a possibilidade da trama receber uma continuação como filme. “A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama, escreveu ela em um post no seu Instagram.

Depois, em 2023, foi a vez de Leandra Leal comentar sobre a possibilidade da história virar filme. “A gente está estruturando tudo para fazer o filme, desenvolvendo e tentando vender. A gente quer que isso aconteça, quer reencontrar essas personagens. É uma novela que, dez anos depois, ainda é muito falada, disse ela durante entrevista para a Folha de S. Paulo.

No mesmo ano, Isabelle Drummond garantiu a chegada do filme para mostrar a vida das Empreguetes. “Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, revelou a atriz à revista NEW MAG em um evento.

Reprise é sinal positivo para o filme de “Cheias de Charme”

A decisão de reexibir a produção é um ponto positivo para a trama. Afinal, esse é o momento de relembrar a história para o público e, também, confirmar que o desejo de uma continuação ainda esteja no coração dos noveleiros.

Vale lembrar, também, que a Globo tem investido no universo cinematográfico. No ano passado, a emissora anunciou a criação do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, que será responsável pelo spin-off de “Amor de Mãe“, que já está em fase de produção e deve ser lançado ainda este ano.

Com toda essa movimentação, a chegada de uma continuação da história de Penha, Rosário e Fátima fica cada vez mais próxima e possível de acontecer. Será que veremos o trio reunido novamente?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Fonte: POPline


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM