NOTÍCIAS


Exclusivo: Selo de Funk paulista, 4M Records assina contrato com a ONErpm


A 4M Records, selo de funk paulista, acaba de assinar um contrato de distribuição com a desenvolvedora musical global ONErpm. Com apenas um ano de existência, a companhia já criou seu próprio espaço na cena do funk paulista, descobrindo diversos nomes do gênero e sendo casa de grandes promessas para o futuro.

Leia Mais:

Marcando presença na cena musical pelo mundo todo, a ONErpm promete oferecer a possibilidade da 4M Records ampliar sua base de ouvintes para um público internacional. Com as tecnologias de distribuição e apoio aos lançamentos vindo da desenvolvedora musical, essa nova parceria da gravadora tem potencial para “alcançar ótimos resultados juntos”, afirma Gugu, CEO da 4M.

“Estou muito confiante nessa parceria com a ONErpm. A equipe é muito dedicada, muito sólida”, conta Gugu, sobre o novo contrato da 4M, acrescentando: “Eu tenho certeza que vamos alcançar ótimos resultados juntos – não somente no Brasil, como também no mundo todo. Juntos, somos mais fortes!”

4M Records fecha contrato de distribuição com a desenvolvedora musical ONErpm. 4M Records fecha contrato de distribuição com a desenvolvedora musical ONErpm.
4M Records fecha contrato de distribuição com a desenvolvedora musical ONErpm. Foto: Divulgação

Tendo já revelado nomes como MC Pedrinho, MC Kevin, MC IG, PH, alguns dos artistas em destaque da cena do funk paulista, a 4M Records promete ampliar sua presença no mercado do funk atual. Com diversos MCs e funkeiros novos no seu elenco, inclusive, por exemplo, Traplaudo e MC Luki, ambos com quase 10 milhões de ouvintes somente no Spotify.

“Hoje, anunciar essa parceria entre a ONErpm e a 4M RECORDS é um motivo de muito orgulho pra nós. É um grande celeiro de talentos, responsável por revelar grandes artistas da cena. Eles fazem parte da história do funk de SP e do Brasil, e a ONErpm vai dar continuidade a esse legado em uma parceria histórica”, promete Alan Silva, A&R da desenvolvedora musical.

Com essa junção, o grupo musical ONErpm fica responsável pela distribuição dos lançamentos da 4M Records, além das suas produções autorais. O contrato, assinado oficialmente em janeiro, promete abrir nova portas para a 4M Records, que objetiva angariar mais espaço no funk paulista.



Fonte: POPline


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM