NOTÍCIAS


Exclusivo: Lourena assina contrato com a Pineapple Storm Records


A cantora Lourena, uma das principais representantes femininas do rap nacional na atualidade, assinou contrato com a gravadora independente Pineapple Storm Records. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

Nascida em Madureira, no Rio de Janeiro, Lourena cresceu em um ambiente familiar bastante musical. Aos 13 anos, começou a se aventurar com um violão dado por sua avó, e desde então encontrou sua voz e suas letras, com influências que vão de Los Hermanos a Billie Holiday.

O ano de 2018 marcou um ponto de virada em sua carreira, quando foi convidada para participar do projeto “Grito Acústico”, ao lado de WJ e Morcego, o que a levou ao reconhecimento, especialmente com a música “Quando Você Voltar”.

Lourena assina contrato com a Pineapple Storm RecordsLourena assina contrato com a Pineapple Storm Records
Lourena assina contrato com a Pineapple Storm Records. Foto: Divulgação

Lourena costuma abordar nas suas letras que abordam temas como amor, perseverança e liberdade feminina. Sua participação em projetos como “Poesia Acústica” a elevaram ainda mais, acumulando milhões de visualizações e streamings. Atualmente, a artista possui mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.

A Pineapple Storm nasceu 2015 como uma marca de roupas e ganhou forte projeção no cenário underground. Com a popularidade da grife, os criadores desenvolveram seu próprio veículo de mídia para gerar conteúdo, de onde surgiram projetos de grande sucesso como o “Poetas no Topo” e o “Poesia Acústica”.

Criado por Paulo Alvarez, CEO da Pineapple, e sob direção musical do produtor e sócio Lucas Malak, o “Poesia Acústica” é um grande fenômeno e virou uma referência de estilo musical, com a combinação do rap com violão. O projeto alcançou a marca de mais de um bilhão de plays nas plataformas de música e acaba de chegar à sua 14ª edição. Alguns volumes do Poesia Acústica já superam meio bilhão de views no YouTube.

Agora, ao entrar para o casting da Pineapple Storm Records, Lourena se mostra entusiasmada com essa nova fase em sua carreira: “é uma honra fazer parte desse time tão importante para o nosso segmento. Esse é um passo muito importante para a minha carreira e estou ansiosa para mostrar meus novos trabalhos”.



Fonte: POPline


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM