NOTÍCIAS


Empresário e CAC é sequestrado e tem arsenal levado por ladrões em SP


São Paulo — Um empresário e colecionador de armas de 37 anos teve a casa invadida por ladrões, na noite dessa quinta-feira (15/2), na Penha, zona leste de São Paulo. Antes de ser levado como refém pelos criminosos, a vítima foi obrigada a abrir o cofre da residência e entregar 11 armas de fogo, incluindo fuzis e pistolas automáticas.

Policiais militares foram chamados pela namorada da vítima, que chegou em casa e não encontrou o empresário. A casa estava revirada.

As imagens das câmeras de segurança revelaram que ele foi rendido por dois homens armados quando levava o lixo para a calçada. A vítima deixou o local com os assaltantes cerca de 15 minutos depois em seu próprio carro.

Segundo a polícia, havia caixas de armas de fogo vazias espalhadas pelo chão da residência. A suspeita é de que os assaltantes sabiam que a vítima é colecionadora de armas (CAC).

Arsenal em casa

No total, foram roubados seis fuzis e cinco pistolas automáticas. Também foram levados carregadores, um colete balístico, diversos cartuchos de armas de fogo e seis lunetas. Em entrevista ao SBT, o empresário disse trabalhar numa empresa de armamentos e possuir porte de arma.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o empresário foi localizado sozinho em um cativeiro no bairro de Guaianases, também na zona leste, graças ao sistema de rastreamento de seu veículo. Seu celular também foi levado pelos assaltantes.

Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado como roubo no 31° DP (Vila Carrão).



Fonte: Metrópoles


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM