NOTÍCIAS


Em meio ao calor de SP, foliões trocam fantasias por roupas mais leves


São Paulo — O calor que passou dos 30°C, ao longo deste sábado (10/2), fez com que os foliões que foram aos blocos de Carnaval na cidade de São Paulo priorizassem roupas confortáveis e refrescantes ao invés de fantasias mais elaboradas.

As mulheres do bloco Agrada Gregos, na região do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, apostaram em shorts curtos, meias-calças, sutiãs e hot pants — peças com comprimento curto e tecido especial. Já os homens caminharam pela avenida com camisetas regatas ou apenas com bermudas ou shorts, e muitos lançaram mão de chapéus para proteger a cabeça.

0

A concentração do Agrada Gregos, maior bloco LGBT+ do país, começou por volta das 13h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, e percorreu o trecho entre o Obelisco e o Monumento à Bandeira.

Foliões de todas as idades dançavam ao som de pop, funk e música eletrônica. Eles presenciaram show de Gloria Groove, Gretchen e Banda Uó. Nos intervalos, os DJs da festa tocavam funk, pop e música eletrônica.

A cavalaria da Polícia Militar (PM) cercou os acessos ao local e muitos agentes fizeram patrulhamento no interior do bloco. Bombeiros civis também circulavam em meio ao público e prestavam socorro às pessoas que passaram mal, seja por embriaguez ou pelo excesso de calor.



Fonte: Metrópoles


10/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM