NOTÍCIAS


Eliana relembra receio com Angélica por seu passado com Luciano Huck


Eliana recebeu Angélica em seu programa no SBT para uma entrevista e as duas conversaram sobre a época em que se conheceram. Sem titubear, a apresentadora relembrou que teve dificuldade de se aproximar da amiga por causa de seu casamento com Luciano Huck. Para quem não sabe, Eliana e o contratado da Globo namoraram por dois anos na década de 1990.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação)

Na conversa, elas relembraram que Xuxa Meneghel foi a responsável pela amizade. “Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, contou Angélica. Foi quando Eliana confessou seu receio na época.

“Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’”, disse.

De acordo com a apresentadora do SBT, ela não encarou com naturalidade o primeiro encontro entre ela, Xuxa e Angélica na companhia dos maridos maridos. “Eu achei estranhíssimo”. Angélica, por sua vez, afirmou que não tinha conhecimento do receio de Eliana, mas quis quebrar a sensação de um eventual desconforto.

“Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, disse.

Angélica se casou com Luciano Huck em 2004 e os dois são pais de três filhos. Já Eliana é casada com o diretor de TV Adriano Ricco. Os dois têm uma filha chamada Manuela.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Fonte: POPline


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM