NOTÍCIAS


Dono do Camarote Mar, Marcelo Viana quase foi citado em plena Sapucaí


A coluna Fábia Oliveira descobriu que Marcelo Chagas Viana, namorado de Nicole Bahls e dono do Camarote Mar, quase passou por um feio sufoco nestes dias de desfile na Marquês da Sapucaí.

Aos que não se recordam, esta coluna deu com exclusividade que Marcelo figura como réu em uma ação em que consta o pedido de anulação de acordo, revisão de alimentos e guarda com tutela provisória de urgência para aumentar a pensão de uma menina que ele mesmo teria registrado enquanto sua filha na certidão de nascimento e abandonado. A questão é que, embora o processo já tenha se iniciado, o poderoso empresário não consegue ser encontrado para devida citação e continuidade do feito.

Um pedido para citá-lo foi feito pela mãe da jovem, contudo, o procedimento foi um fracasso. Isso porque, como já noticiamos, Marcelo não foi encontrado no local e uma vizinha ainda teria dito ao Oficial de Justiça que sequer o conhecia. Agora, com exclusividade, chegou aos nossos ouvidos que a batalha não terminou por aí e que a busca por Marcelo continuou a dar o que falar.

0

A autora, através de sua advogada, peticionou no processo, antes do início do Carnaval um pedido de que Marcelo fosse citado no Camarote Mar, do qual é dono e principal rosto, na Marquês de Sapucaí. A lógica, aqui, caros leitores, é a mesma que já vimos ser utilizada em outros processos envolvendo grandes nomes, como Ludmilla e Jão, por exemplo.

Mas que lógica é essa? A de que, por vezes, é mais acertado saber onde determinada pessoa estará por conta de sua profissão, do que meramente em virtude do local onde ela mora. São casos em que, por haver uma hora e um local específicos para presença e comparecimento, a probabilidade de encontrar e efetuar a citação é bem mais latente. E essa parece exatamente ter sido a estratégia utilizada pela moça e sua representante.

Acontece que o pedido foi esnobado pela juíza. De início, foi dito que a citação frustrada deveria ser refeita, agora com a autora indicando um “endereço atualizado do demandado”, Marcelo, que sequer restou claro se ela é, de fato, capaz de indicar ou não.

O pedido de citação na avenida que serve de palco para o “maior espetáculo da terra” foi negado de forma áspera. Segundo o juiz, não haveria comprovação do dia e da hora em que Marcelo estaria no camarote, sendo impossível fazer essa estimativa. Foi dito, ainda, que o Oficial de Justiça não poderia ficar 13 dias seguidos se dedicando a essa tarefa, dando a entender, nesse contexto, que encontrar Marcelo Viana não seria tarefa das mais fáceis.

Com o pedido negado, o processo segue estagnado e o affair de Nicole Bahls não teve que se preocupar com o famoso “toc, toc, toc” na porta do camarote em que sua namorada atua como embaixadora. Mas como esta coluna não é fã de ficar atrelada a hipóteses e ao “e se”, fomos um pouquinho a fundo nessa história para verificar o que poderia ter ocorrido caso o pedido de citação fosse deferido.

Em uma rápida olhada na página oficial do Instagram do Camarote Mar e nas imagens mais recentes em que Marcelo foi marcado, identificamos diversas fotos em que o mesmo estava presente na Sapucaí, com headset na cabeça, ao lado de Nicole Bahls e recepcionando seus ilustres e prestigiados convidados.

0

No final das contas, ao que parece, encontrar Viana no camarote não era um trabalho tão penoso e de difícil êxito como a Justiça pareceu entender, não é mesmo?

Esse mar pode ter sido agitado para o poderoso empresário, mas ondas muito mais violentas acabaram sendo impedidas de provocar um verdadeiro tsunami na avenida da folia. Até que o caso ande ou novas ondas cheguem à costa, ficaremos aqui, de olhos bem abertos e atentos ao caso.



Fonte: Metrópoles


17/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM