NOTÍCIAS


Dona da vagina mais bonita do Brasil vai sortear “nova virgindade”


A produtora de conteúdo adulto Maite Sasdelli vai sortear um prêmio um tanto polêmico. Conhecida por ter vencido o concurso que elegeu a vagina mais bonita do Brasil, ela resolveu sortear uma “nova virgindade”. 

Com perfis em plataformas como OnlyFans e Privacy, ela resolveu passar por uma cirurgia para reconstruir o hímen e se tornar “virgem” novamente. Agora, aos 25 anos, ela vai escolher alguém para sua segunda primeira vez. De acordo com o portal Extra, ela quer que a pessoa que ganhar o prêmio se sinta “única e especial”. 

0

Antes de transar para romper o novo hímen, no entanto, a musa precisará ficar 30 dias de repouso, sem relações sexuais com penetração. Mesmo com o período de recuperação, ela garantiu que a cirurgia, feita a laser, foi tranquila. 

Concurso e experiências 

Maite venceu outras 15 mulheres no polêmico concurso criado pela influenciadora Ana Otani em 2021. Na época, ela afirmou ao jornal O Dia que não achou que chegaria a final por ter “muitas meninas bonitas concorrendo”.

“Me tornei a representação nacional deste concurso. O que me possibilitou também ter visibilidade, que era tudo o que eu buscava como criadora de conteúdo”, disse ao portal. 

O título segue sendo o principal chamariz para Maite Sasdelli. No ano passado, ela somou seu sucesso nas plataformas de conteúdo adulto ao de Andressa Urach, com quem gravou vídeos de sexo. 

“Ela me surpreendeu bastante. É uma referência de polêmica no Brasil”, afirmou a ruiva ao Splash. 

Serviços de Maite Sasdelli

Além de conteúdos exclusivos nas plataformas, a ruiva também oferece outros tipos de serviço, de acordo com o site de divulgação dela. No portal, ela oferece encontros “em um flat muito aconchegante”. 

“Se você já me acompanha no Onlyfans e Privacy e fica com tesão imaginando nós dois juntos, essa é uma ótima oportunidade”, diz um trecho da divulgação.

Além disso, ela também oferece os serviços de encontro virtual por chamada de vídeo e a seção de sexting (conversas sexuais por mensagens de texto). 



Fonte: Metrópoles


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM